Equipe

Coordenadora: Ana Flávia de Andrade Ferraz-  Graduada em Comunicação Social pela UNICAP-Recife, em 1995, Mestra em Comunicação pelo ITESO- México e Professora Assistente da Universidade Federal de Alagoas/Campus Sertão. Coordena o Projeto de Pesquisa Ação: Cinema Árido: analisando as Representações Sociais do Sertão no Cinema Brasileiro: aflaferraz@gmail.com
Bolsista: Ana Luna de Sá Linhares- Graduanda do Curso de Letras da Universidade Federal de Alagoas e bolsista do Projeto de Pesquisa Ação: Cinema Árido: analisando as Representações Sociais do Sertão no Cinema Brasileiro.
Colaboradores:
Anne Elizabeth dos Santos Correia- Graduanda do Curso de História da Universidade Federal de Alagoas e colaboradora do Projeto de Pesquisa Ação: Cinema Árido: analisando as Representações Sociais do Sertão no Cinema Brasileiro.
Roberta Maria de Oliveira Lima- Graduanda do Curso de Geografia da Universidade Federal de Alagoas e colaboradora do Projeto de Pesquisa Ação: Cinema Árido: analisando as Representações Sociais do Sertão no Cinema Brasileiro.
Rogéria de Souza Vieira- Graduanda do Curso de Geografia da Universidade Federal de Alagoas e colaboradora do Projeto de Pesquisa Ação: Cinema Árido: analisando as Representações Sociais do Sertão no Cinema Brasileiro.